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Você ainda está tentando vender no manual, sem automação, sem inteligência e dependendo da sorte?

Deixa eu te mostrar como gero demanda todos os dias com 3 engrenagens trabalhando juntas no automático:

BENEFÍCIOS

Os anúncios certos trazem leads qualificados que realmente têm interesse no que você vende

A inteligência artificial responde, interage e qualifica seus leads de forma automática e eficiente

O CRM organiza cada contato e mostra em que etapa da jornada ele está

Com o atendimento rápido e a abordagem certa, a chance de fechar negócio é muito maior

Enquanto o sistema trabalha, você pode focar em decisões importantes do seu negócio

Chega de altos e baixos nas vendas, você passa a ter controle e escala todos os meses

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vagas são limitadas e criteriosas!


Luciano Barros

Com uma sólida carreira no mercado digital, Luciano Barros se tornou um dos principais estrategistas de tráfego pago no Brasil, especializado em consultoria para médicos e clínicas, especialmente no setor de transplante capilar. Seu trabalho é focado em ajudar profissionais da área da saúde a escalarem seus negócios e aumentarem significativamente seus faturamentos através de estratégias personalizadas e comprovadas de marketing digital.

Experiência e Metodologia

Com um entendimento profundo das necessidades e desafios enfrentados pelos médicos e clínicas, Luciano Barros desenvolveu o Método Hair Scaling e do Sistema 3X — Tráfego, IA e Conversão, uma metodologia que tem proporcionado resultados expressivos para clínicas de transplante capilar em todo o Brasil. Seu método exclusivo combina técnicas de tráfego pago, funis de vendas, CRM e automação para maximizar o retorno sobre o investimento, ajudando empresários a faturar acima de 6 dígitos por mês.

Luciano se destaca por seu envolvimento direto com os resultados de seus clientes, não somente como consultor, mas também como um entusiasta do processo de atendimento ao paciente. Ele foi além de sua função como estrategista ao se tornar paciente em uma clínica de transplante capilar, vivenciando toda a jornada do paciente, desde o atendimento inicial até o pós-operatório, o que lhe proporcionou percepções valiosos para melhorar ainda mais os processos de vendas e atendimento ao cliente.

Sistema 3X – Tráfego, IA e Conversão

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